O deputado federal Robinson Faria esteve nesta quinta-feira (25) em Várzea para participar da tradicional Festa de São Pedro. O parlamentar foi recebido pelo prefeito Getúlio Ribeiro, pelo vice-prefeito Eberval, pelos vereadores Milton Gomes, Betinho de Orácio, Tomazinho, Jancele e Mayara, além de suplentes de vereadores e lideranças da região. O prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Henrique, também esteve presente na festividade.
“A Festa de São Pedro de Várzea é uma das celebrações mais bonitas do Rio Grande do Norte. É uma alegria estar aqui mais um ano, ao lado dos amigos e do povo varzeano, celebrando essa tradição tão especial”, afirmou o parlamentar.









































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































