
A parlamentar afirmou que Valentim é “misógino, machista e arrogante” em seus posicionamentos contra a governadora Fátima Bezerra (PT). Foto: Maria Trigueiro/98 FM Natal
A presidente eleita do PT no Rio Grande do Norte e vereadora de Natal, Samanda Alves, disparou contra o senador Styvenson Valentim durante entrevista ao programa 12 em Ponto, da 98 FM Natal, nesta terça-feira (8). A parlamentar afirmou que Valentim é “misógino, machista e arrogante” em seus posicionamentos contra a governadora Fátima Bezerra (PT).
“Eu tenho muito cuidado em fazer uma oposição respeitosa. Ele é misógino, ele é machista, ele é arrogante, ele é prepotente, e a única questão que ele tem é que diz que traz recurso pro Rio Grande do Norte e traz por causa do presente Lula. Se tirar o presente Lula da vida do senador Stevenson, ele vira apenas um senador arrogante, prepotente, machista e misógino”, disse.
Ainda mantendo um tom crítico, Samanda lembrou o momento em que Styvenson comentou o caso de uma mulher agredida por um policial militar no ano de 2021. Na ocasião, o senador afirmou que não sabia “lá o que a mulher tinha feito para merecer os tapas”.
Ela acredita que a postura de Styvenson será prejudicial para ele nas eleições do ano que vem. Por isso, Samanda aponta que Fátima e a senadora Zenaide Maia podem unir forças para serem eleitas juntas.
“Outro dia ele defendeu um policial que deu dois tapas na mulher, disse que ela tinha merecido. Outro dia expôs a irmã, né? Em rede social. Então a população, as mulheres do Rio Grande do Norte estão vendo quem é o senador Stevenson. Faltam quinze meses pra eleição e tem muita água para rolar embaixo dessa ponte”, disse.
98 FM