Foto: Reprodução
O Partido dos Trabalhadores do município de Montanhas/RN, mais uma vez, foi desmoralizado pela governadora Fátima Bezerra do PT.
No último dia 14 de novembro, a cúpula do partido participou de um evento no município de Nova Cruz/RN, onde a governadora assegurou o início das obras de recuperação da RN 269, entre os municípios de Montanhas/RN a Canguaretama/RN, para o dia 24 de novembro.
No entanto, até o momento, não há registro algum de obras na RN 269, no trecho anunciado pela governadora.
Quem trafega diariamente entre os municípios afetados só tem encontrado buracos e mais buracos. Isso, quando ainda existe asfalto.

Foi a segunda vez no ano, no intervalo de dois meses, que a governadora Fátima Bezerra esteve ao lado do PT de Montanhas prometendo a recuperação da estrada, que até o momento, segue apenas nas promessas.
Enquanto isso, a população que trafega entre os municípios de Nova Cruz, Montanhas, Pedro Velho e Canguaretama, sofre as consequências das péssimas estradas da região e da omissão do Governo do Estado.
A recuperação da RN 269 é um pleito antigo da classe política da região agreste/litoral sul, que vem sendo cobrado há anos por ex-parlamentares, vereadores, prefeitos, deputados estaduais e federais.
Não bastasse o vexame promovido pela governadora, membros do PT de Montanhas travam uma disputa interna vergonhosa, na briga por espaços e poder dentro do partido, especialmente, pelo mérito das possíveis obras anunciadas pelo Governo do Estado, na tentativa medíocre de apropriar-se indevidamente de uma luta coletiva que vem sendo travada há anos por toda a sociedade da região agreste/litoral sul.
O fato é que o PT de Montanhas não cansa de passar vergonha. Afinal, para os mandatários do partido, vale tudo em época de eleição. Até mesmo, mentir para o eleitor.
O povo está de olho…
Conexão Agreste








































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































