
A possível cassação do Prefeito Antônio Marcolino Neto (PP) repercutiu por todo o estado do Rio Grande do Norte.
O assunto foi tema nos principais veículos de informação do estado, e foi destaque nos programas Band Cidade e Jornal 98 FM.

Programa BandCidade

Programa 98FM
A notícia também repercutiu em dezenas de blogs e portais de notícias do RN.
O Conexão Agreste foi o primeiro veículo de comunicação a postar em primeira mão, o parecer do Ministério Público Eleitoral que pede a condenação e a consequente cassação dos mandatos do Prefeito Antônio Marcolino Neto (PP) e do Vice-Prefeito Naldinho do PT.
INVESTIGAÇÃO
O Prefeito Antônio Marcolino Neto (PP) e o Vice-Prefeito Ronaldo Pereira Ferreira de Farias (Naldinho do PT), são investigados no âmbito da Ação de Investigação Judicial Eleitoral nº 0600498-10.2024.6.20.0012, que pede a cassação de ambos, por captação ilícita de sufrágio, abuso de poder econômico e abuso de poder político.
O Ministério Público Eleitoral da 12ª Zona Eleitoral, emitiu nesta segunda-feira (07), parecer pela condenação dos investigados, reconhecendo a compra de votos nas eleições municipais de 2024, no município de Montanhas/RN.
O processo encontra-se em fase de conclusão, aguardando o julgamento pela Magistrada Miriam Jácome de Carvalho Simões, Juíza da 12ª Zona Eleitoral, da Comarca de Nova Cruz/RN.
Conexão Agreste