
Foto: reprodução
Igor Eduardo Pereira Cabral, de 29 anos, que agrediu a namorada com pelo menos 60 socos no rosto dentro de um elevador em um condomínio no bairro de Ponta Negra, zona Sul de Natal, foi transferido para a Cadeia Pública Dinorá Simas Lima Deodato (CPDS), localizada no município de Ceará Mirim, na região Metropolitana de Natal.
A informação foi divulgada pela Secretaria da Administração Penitenciária do Rio Grande do Norte (SEAP) nesta sexta-feira (1º). Igor estava custodiado no Centro de Recebimento e Triagem, em Parnamirim, numa cela com outros seis presos. De acordo com a nota divulgada pela pasta, o custodiado foi alocado em uma ala compatível com seu perfil psicossocial, conforme avaliação técnica. A Cadeia Pública de Ceará-Mirim não possui celas individuais.
Justiça nega cela isolada
A defesa de Igor Cabral pediu à Justiça que ele fique em isolamento na cadeia para “preservar sua vida e integridade física”. O pedido foi protocolado na última terça-feira (29). No entanto, conforme informado pela SEAP, a Cadeia Pública de Ceará-Mirim não possui celas individuais. Na petição, a defesa do acusado alegou ameaças de uma facção criminosa e pede “isolamento para preservar sua vida e integridade física”.
Com informações de Tribuna do Norte