
Multidão vibra com show de Bell Marques no encerramento do Mossoró Cidade Junina 2025. | Foto: Lucas Bulcão/Secom PMM
O Boca da Noite levou uma multidão ao Corredor Cultural neste sábado 28, coroando o maior Mossoró Cidade Junina da história. O show de Bell Marques, às 20h, foi o ponto alto da noite que contou ainda com Davson Davis, Caddu Rodrigues e artistas locais.
O prefeito Allyson Bezerra (União) destacou o recorde: “Encerramos hoje o maior Mossoró Cidade Junina de todos os tempos. Obrigado a todos que trabalharam para esse grande evento acontecer, comerciantes, turistas e a toda nossa equipe pelo empenho”.
A edição 2025 superou expectativas com shows de Wesley Safadão, Elba Ramalho e Zezé di Camargo e Luciano nos polos Poeta Antônio Francisco e Arraiá do Povo Poeta Zé Lima. A estrutura de inclusão foi destaque, com intérpretes de libras em todos os palcos e o camarote acessível na Estação das Artes, espaço que teve capacidade ampliada este ano.
“Transformamos o Cidade Junina em referência nacional em inclusão cultural”, afirmou o prefeito, que circulou entre o público durante toda a programação.
A segurança contou com efetivo reforçado e zero ocorrências graves registradas. Com o encerramento, Mossoró já projeta para 2026 uma edição ainda mais grandiosa, mantendo a tradição que consolida o evento como o maior São João do Oeste potiguar.
Agora RN